segunda-feira, outubro 05, 2009

FORCALHOS ET ORBIS

Foi criado pelo Dr. Carlos Jorge Gonçalves ( Presidente da Mesa da Assembleia da ARCF Director do nosso Jornal) e pelo filho Orlindo, um novo blog sobre os Forcalhos . Dá início com uma breve resenha histórica de Forcalhos, onde ainda podemos nos deliciarmos com as várias teses da origem do nome " Forcalhos"...



( cabeçalho do Blog)





(...) Mais não dizemos! É clicar aqui e sem perder tempo começar a navegar no novo Blog de quem manteve jejum da actividade bloguista, durante cerca de 2 anos e regressa com energias retemperadas que prometem novas viagens, novos rumos a partir dos Forcalhos para todo o mundo.

Parabéns pela iniciativa, parabéns aos seus criadores.



Endereço do blog: http://forcalhosetorbis.blogspot.com/

1 comentário:

Forcalhos et Orbis disse...

Obrigado pelo destaque dado ao inicio do nosso novo blogue. Depois de um interregno criaram-se as condições para voltarmos, agora, novamente, à blogosfera com este novo blogue. É um blogue sem carácter institucional, com características mais pessoais, e por isso sem sentirmos o peso das obrigações do blogue “Noticias dos Forcalhos”.

Aproveitamos para felicitar o Dr. Filipe pelo excelente trabalho da criação e desenvolvimento do blogue da associação, pois sabemos que não é fácil manter este espaço vivo e actualizado.

Cumprimentos
Carlos Jorge
Orlindo Jorge