quarta-feira, novembro 05, 2008

Festas II - Festas do Santíssimo Sacramento nos Forcalhos

Não estava tanto frio e a animação era outra...




Os mordomos da festa do verão passado, José Sanches , Pedro Martins e Jorge Teixeira estiveram à altura do acontecimento tradicional e proporcionaram aos forcalhenses e visitantes uma festa cheia de música, cor e alegria...como já é costume na nossa terra.



Programação

A ideia do novo tipo de iluminação das ruas nos Forcalhos, durante as festas, teve sem dúvida nota positiva, tendo substituído os "arcos" que já nos iluminaram saudosos eventos no passado.


De referir ainda, a grande animação e o bom ambiente de festa criados no Bar dos Mordomos ( aberto no período das festas) que, como todos sabemos, também é propício para obtenção de fundos para custear as despesas da Festa de 4 dias.
O Bar aberto até de madrugada atraiu muita gente, muita juventude... ambiente excelente
O balanço das contas apresentado pelos mordomos foi positivo e excedeu as expectativas tendo realizado mais de 2000 euros de lucro dinheiro este que será sem dúvida aplicado para os interesses do povo de Forcalhos.
Os forcalhenses e amigos da Terra também estão de parabéns já que a maior parte contribuiu ( monetariamente) para a concretização da Festa. (A despesa total da Festa e da Tourada está aproximadamente calculada em mais de 30 mil euros!)
Parabéns aos mordomos de 2008...
Lamentamos o facto de não possuirmos fotos da festa para publicarmos neste espaço mas podem
ENVIAR-NOS ALGUMAS PARA ARCFORCALHOS@GMAIL.COM
FDMC/11/2008

Sem comentários: