sábado, dezembro 22, 2007

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO



Missiva de Natal


A quadra que se estende do Natal ao Ano Novo apela o que há de melhor no ser humano e nas suas organizações. Mais que o espírito cristão, fundado nos valores da fraternidade e da igualdade, o que estes tempos evidenciam, é que dentro de nós ainda existe a capacidade para momentos de lucidez que nos revelam o lado luminoso de uma vida em que o outro pode ser companheiro, aliado e amigo. Sabemos que a paz não é só a ausência de guerra, pelo que, se não assentar na base sólida do diálogo, do convívio de ideias e do desenvolvimento, não será real nem duradoura .Talvez o mundo não viva mais fraternamente do que no último Natal… mas todos temos responsabilidades na tentativa de globalizarmos a paz e a convivência entre os povos.
Estamos unidos por um interesse comum que dá pelo nome de Forcalhos. A razão da existência da Associação Recreativa e Cultural dos Forcalhos são todos vós, sócios…sem a vossa participação não tem razão de ser.
Em 2008, iremos fazer as alterações e afinações necessárias para que seja melhor que o 2007. Mas para isso,é muito mais importante a participação de todos.
A todos os nossos sinceros agradecimentos com a esperança de um 2008 repleto de bons acontecimentos.

Um BOM NATAL e um PRÓSPERO ANO 2008 são os votos da Direcção da ARCF.


UM BOM CONSELHO PARA A PEQUENADA ( E MENOS PEQUENOS):


PORTEM-SE BEM QUE O PAI NATAL JÁ VAI A CAMINHO...


OH!OH!OH!...


A Direcção da ARCF

1 comentário:

Anónimo disse...

Feliz Natal a todos !!

NaniedaRaia